Alice, 15 anos, vivendo ansiosa, deprimida, decepcionada... O seu príncipe encantado não apareceu. Só tem sapo, até quando? Terá a Alice que beijar muitos sapos? E os pais desta adolescente, o que representam pra ela? Não seria melhor sonhar com um Isaque como o de Raquel?
Ana já foi obediente, já frequentou a igreja, já evitou a história de ficação... Um dia apareceu um cara que a seduziu, a envolveu, a conquistou... e este mesmo cara a desprezou, a amaldiçoou... + uma peça para promover o tema Quem Ama Espera
Esquete falando das escolhas durante o relacionamento dos namorados. Mostra momentos da época de namoro, depois mostra no que se tornaram aqueles namoros. Quem ama espera!
Ed está apaixonado, a garota é Anabella. Anabella é do tipo “a fila anda” e como anda, Ed, ignorando o histórico da gata, nutre -por ela- esperanças de amor verdadeiro, sincero e eterno. Ah, e tá a todo momento pedindo a Deus que a dê como namorada. O narrador ora torna a história cômica, ora parece ser a consciência... Ed vacila com outra menina...
Eita família! Um alcoólatra, desempregado e corno. Uma filha namorada de traficante, a outra prostituta... Esta família tem uma empregada, Raquel, conhece e segue o caminho do Senhor... A empregada faz diferença na vida da família onde trabalha. Acompanhe o drama, monte a peça.
QUAL É O LIMITE? Nesta peça vamos tratar de um assunto tabu nas igrejas: os relacionamentos entre adolescentes, sexo e vida cristã. Qual é o limite de intimidade no namoro. Se não tratarmos sobre este assunto com nossos adolescentes, certamente algum ímpio o fará. Esta peça requer apenas 2 personagens. Escolha um rapaz e uma moça da sua igreja para encenar a peça para os adolescentes.
+ uma peça para promover o tema Quem Ama Espera
|