SERÁ QUE SOU AMADA?

Versão para impressão

SERÁ QUE SOU AMADA?Ana já foi obediente, já frequentou a igreja, já evitou a história de ficação...
Um dia apareceu um cara que a seduziu, a envolveu, a conquistou... e este mesmo cara a desprezou, a amaldiçoou...

+ uma peça para promover o tema Quem Ama Espera

Será que sou amada?
(começa com uma música: “Filho - Daniela Araújo”, Ana entra triste e começa a falar com o público)
ANA: Boa noite, me chamo Ana; Nossa, como é tão fácil nos iludirmos com as pessoas. Sabe, eu tinha tudo o que eu queria, mas um dia, vindo da escola conheci um garoto; Eu nunca fui de ficar com ninguém, minha mãe sempre me disse que Deus ia mandar a pessoa certa, e eu sempre acreditei no que ela falava:
MÃE: (só a voz da mãe) Filha, nunca fique com qualquer rapaz, mesmo que a vontade seja grande. Deus vai te abençoar com um namorado cheio de amor e acima de tudo, um homem temente a Deus e cheio do Espírito Santo.
ANA: Porque não ouvi os conselhos da minha mãe?
Conheci esse garoto lindo, charmoso e forte...
Nossa, como eu amei esse garoto. Esse foi o pior erro da minha vida!
Me destruí completamente.
Comecei a ficar com ele, naquele momento ele era meu tudo.
Desculpa, eu não disse o nome dele, ele se chamava Paulo Vinícius. Eu o chamava de Paulinho, então falava para mamãe que ia para a escola e depois para casa de umas amigas fazer trabalho, como minha mãe era ingênua, menti estava indo me encontrar com ele, sabe galera tudo era tão lindo, tão maravilho.
Mas por causa do Paulinho, tive que me afastar dos meus amigos, ele se tornou ciumento. Então deixei meus amigos, claro entre o amor da minha vida e os meus amigos, lógico que escolheria meu amor.
Não buscava mais Deus, deixei de ir para a igreja porque ia me encontrar com ele, não sentia mais prazer nas coisas Deus, minha carne prevalecia!
Certo dia, quando minha mãe descobriu tudo, ela disse que era para eu me separar dele, porque eu já estava reprovada na escola, que já tinha largado a igreja e principalmente, Jesus e o que só faltava era entregar o que eu tinha de mais precioso a minha virgindade.
Nossa, como aquelas palavras foram fortes, eu amo minha mãe, mas amava muito mais o Paulinho, fique um tempo sem falar com ela por conta do que ela disse.
Então um dia fui à casa do Paulinho, sabe, ele me pediu uma prova de amor. Eu falei que não sabia como provar, porque tudo que passei por ele, já era uma grande prova de amor.
Mas o que ele queria era transar(fala com nojo). Como eu fiquei paralisada naquele momento, minhas mãos suavam meu coração acelerava. Comecei a ficar pensativa e naquele momento virei para o outro lado e orei bem baixinho e disse: “Deus te prometo que vai ser só uma vez”. Então eu disse sim e o meu pesadelo começou.
Entreguei meu tudo e ele me maltratou muito. Como fui humilhada por ele, como fui destruída, desprezada, me senti um nojo e depois de várias vezes de entrega total ele disse:
(só voz Paulinho)
PAULINHO: Não te quero mais. Já fiz o que queria
ANA: Nãooooooooooooooooooooooo! Como eu chorei naquele momento eu gritei Deus por que isso aconteceu? (uma voz do alto disse)
JESUS: (uma voz do alto disse) Há Caminhos que para o homem parecem caminhos de paz, mas são caminhos de morte!
ANA: Então comecei a correr atrás dele, mas ele já Tava com outras, ele só vinha até mim quando queria me usar.
O que mais me doía querida igreja, é que eu era como vocês, noiva amada de Deus, quantos não passaram e passam por isso, eu, meninas dos olhos de Deus sendo destruída sendo tratada como cão, jovens nunca se entreguem de corpo e alma a alguém. O que adianta ganhar o mundo todo e perder sua alma! Naquele momento tinha entregado minha alma para Paulinho, quando dei meu tudo pra ele isso gerou um pacto de sangue. E o que me matou de vez foi quando ele disse:
PAULINHO: (A voz de Paulinho) Ninguém nunca vai te amar! Eu te odeio porque você não passa de uma vagabunda! E se você quiser ficar comigo vai ter que esperar a vez, porque tem outras na frente..
ANA: Ele me empurrou no chão e gritei (Volta a encenar) Deus será que sou amada? Senhor eu te amo entrego minha vida totalmente a ti e como uma filha pródiga volto aos teus caminhos. Será que ainda tem tempo do Senhor me Perdoar? Deus ainda tem salvação para mim?
(Entra Jesus trazendo um vestido de Noiva. Música Ardente Paixão - Ministério DIP)
JESUS: Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso, o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar. Porque meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor.
JESUS: Ana, eu te amo. Você é amada e hoje eu faço uma nova aliança contigo, passo do meu sangue sobre e ti, quebro a aliança que não vem de mim, como pai abraça um filho, eu te abraço, como filha pródiga te trago novas vestes, nova sandália e um novo anel. (Troca as veste) Eu sou o Alfa e Omega o Princípio e Fim.
Trago a cura sobre cada um aqui presente e o Senhor renova suas forças e vocês subirão como águias.. (Começa a dançar).
JESUS: Igreja, lembre-se. Eu Sou Deus de Amor, ainda que alguém te despreze, eu não te desprezarei. O meu amor é tão grande que fui até o fim, até a morte por amor de ti. Se alguém te tomar tudo o que tem de mais precioso eu transformarei a tua vergonha em dupla honra. ...
Fim
Contato com o autor: Aylson-amaral@hotmail.com
 

Filho - Daniela Araújo
Você...
Nunca mais falou comigo, nem um simples "Obrigado
porque hoje eu tenho vida"
Na verdade eu sinto falta da sua voz.

Quantas vezes você veio a mim e eu estive sempre
Te escutando..
Te ajudando...
Dando força...
Na verdade eu gosto muito de você.

Você anda longe...
Anda triste...tão sozinho
Na verdade tu não passas de um menino...
Perdido querendo se encontrar

Triste...
Eu não quero ver você assim..
Tão triste...
Mas longe de mim...você só vai ser triste
Só chamar que eu vou correndo te encontrar...

Quando você vai voltar pra mim???
Estou te esperando
Volta logo que o tempo está findando
Cristo logo volta e não há outra chance

Filho...
Tanta coisas pra dizer

Filho...
Tenho um presente pra você

Volta...Filho

É verdade eu gosto muito de você!!!

 


Ardente Paixão - Ministerio DIP
Não há nada melhor
Que o teu amor
Não há nada melhor
Que a tua presença
Estou apaixonado por ti
Loucamente apaixonado por ti
Estou apaixonado por ti
Loucamente apaixonado por ti
Jesus
Jesus
Negarei os meus desejos
Buscarei o teu querer
Com o coração arrependido
Eu me achego a você
Estou apaixonado por ti
Loucamente apaixonado por Ti
Jesus
Jesus
Ardente Paixão, por Ti
 
Datas: 
Estilos: 
Idades: 
Diversos: