CAMPANHA MUNDIAL DE ORAÇÃO

Versão para impressão
CAMPANHA MUNDIAL DE ORAÇÃO

O site TEATRO CRISTÃO convida para participar desta campanha, porque ORAR VALE A PENA!

Este movimento internacional de oração começou na cidade do Cabo, África do Sul, em 2001, quando 45 mil pessoas se reuniram para orar pelo país e pelo mundo.

A Campanha chegou ao Brasil em 2005 e, desde então, vários cristãos de diferentes denominações aderiram ao movimento, e no ano seguinte, já conseguimos alcançar quase todos os estados brasileiros!

Em sete anos, a Campanha Mundial de Oração (CMO) saiu das fronteiras do continente africano e contagiou o mundo. No ano passado, mais de 190 nações participaram. Quem sabe o que Deus fará neste ano?

 

Participe também da CAMPANHA MUNDIAL DE ORAÇÃO!

Oração, a arma secreta do CristãoUm jovem passa por um momento ruim de sua vida;
Seus pais estão se separando;
A decisão do jovem é orar;
O Inimigo se encarrega de  distraí-lo com atividades e pensamentos

http://www.teatrocristao.net/texto/arma-secreta-do-cristao

Não me interrompa, estou orandoO que aconteceria se, quando você fosse orar, Deus o interrompesse? Neste divertido teatro, nosso jovem se prepara para fazer sua oração diária antes de ir para a cama quando uma voz o interrompe. Uma pequena e simples dramatização. Ideal para realizar na igreja ou qualquer noite de juventude.

http://www.teatrocristao.net/texto/senhor-nao-me-interrompa-eu-estou-orando

Porque minha oração não dá certo?JOGO DOS SETE ERROS NA ORAÇÃO, é uma comédia, que mostra de forma caricata muitas das atitudes que impedem as nossas orações de serem ouvidas.
“POR QUE MINHA ORAÇÃO NÃO DÁ CERTO?”

http://www.teatrocristao.net/texto/jogo_dos_sete_erros_na_oracao

SantidadeEssa peça fala sobre a importância do jejum, da oração e da leitura da palavra na vida do crente, no processo de santificação.
Em um mundo tomado pelo pecado, é cada vez mais difícil encontrar alguém disposto a se santificar. Devemos abdicar dos manjareis dos réis, assim como Daniel, e levar uma vida de santidade, pois sem Santidade ninguém verá a Deus (Hb 12.14).

http://www.teatrocristao.net/texto/santidade